segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Meus Primeiros Desenhos

Nesta primeira postagem, antes de falar do meu trabalho atual (escultura e animação), quis mostrar o inicio quando eu apenas desenhava, estes desenhos foram feitos a mais de 20 anos, e acabei encontrado a uns anos atrás na escola que estudei quando criança. Se vocês observarem vão notar representação do Imaginário Fantástico. Incrível como essa representação sempre teve presente em quase todos os meus trabalhos.

Nelson Nabiça_Boi-Bumbá Voador_Caneta sobre papel_21x14 cm_1983.
Nelson Nabiça_Corrida Fantástica_Caneta sobre papel_21x14 cm_1983.

Um comentário:

Isaac Braz disse...

Meu amigo! Cê sabe o quanto eu sou fãn desses desenhos! Bacana ter postado. É bom que eu posso salvar aqui! :D

Quanto aos mais antigos...eu não sei se te falei, mas eu sinto uma identificação gigante com o tema, porque fazia o mesmo. Já desenhava o "fantástico" desde moleque.

Aliás; legal ver o teu desenvolvimento através dos rabiscos. Acho um pena que tu tenhas parado.......seu filha da mãe! Hehe..

Isso só não é impoerdoável, porque tu decidistes se especializar no campo da escultura e modelagem; continuando ainda, com nível de qualidade dos trabalhos em nanquim!

É isso, meu amigo Nelson! Bacana, o teu blog. Tem tudo pra dar certo!

Abração e, a gente se fala!